sexta-feira, 22 de maio de 2009

Recuperando os Coloridos da Alma...



Acredito que chegou finalmente à hora de voltar a escrever... Sair do luto velado que venho passando, estava me sentido uma pessoa-represa, sabe tipo essas que acumulam águas... No meu caso, acumulava emoções... Até que um dia a barragem da água rompeu, acho que me rachei e vazei aos pouquinhos... De tanto que meu corpo até amoleceu. Tive que viver com calma, me afastei de muitas tarefas, me foquei nos carinhos de amigos. Meus amigos são meus amores, e meus amores são meus chãos. Com isso virei uma pessoa-poema, que ainda não é poeta, mas que gosta de ler poemas, poemas retratam a dureza da vida com um sofrimento delicado. Atualmente me encontro renovado, casa nova, alma limpa! Sinto-me um espírito lavado, de pé no chão, finalmente caminho para uma nova estrutura de alma que me de paz e felicidade... Angustias e Tristezas... Que me de Vida... Estou com fome de vida, fome de expressar as emoções. Finalmente, estou ganhando meu espaço, fortalecendo minha presença.

Por isso fiz esse blog, espero que todos gostem! E Comentem!



3 comentários:

  1. Ola!!! Adorei seu texto, conheço uma moça que usa esses dizeres de " pé no chão" rs
    Bom, espero poder contribuir com seu novo blog.......

    Pra vc querido!!!

    "O desconhecido exerce um fascínio tão sedutor que a sua beleza só pode ser classificada como mágica. Uma paixão ardente, onde cada pedaço das vestimentas vai sendo retirado com deleite, revelando aos poucos a intimidade da realidade que se oculta sob um delicado véu de veludo. Um amor profundo que vai se conhecendo aos poucos, e a cada dia deseja-se conhecer ainda mais". Natokun


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que linda fraseee!! Me senti escrito nessas palavras!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Se passasemos alguns minutos do dia para olharmos para dentro de nós vermos tirariamos todas as coisas boas, é assim que tenho feito para me irritar menos, sofree enos por antecipação...bem até o momento esta dando certo...Fico fezli em ter ajudado a você....

    um bj
    e até mais

    ResponderExcluir